Siguir este Site!

Fotos- Prova 5 de Agosto-João Pessoa


Prova 5 de Agosto João Pessoa - 2009




Ciclismo

Estas são as fotos da Prova 05 de Agosto realizada na cidade de João Pessoa, em 2009. Só agora estou fazendo a publicação dessas fotos, sem legenda, pois não consegui junto à Associação de ciclistas da Paraíba,a relação dos classificados,tentei pegar a relação logo após a realização do evento,pois a mesma encontrava-se disponível à mão de um dos dirigentes da Associação,mais o mesmo negou e disse que ia mandar via E-mail. Apesar de ter solicitado via E-mail,e não ter obtido êxito.Fiquei todo esse tempo esperando e como não consegui resolvi publicá-las,pois fui eu mesmo que fiz as fotos.Colegas ciclistas como estou afastado do ciclismo,ou seja;como não estou mais competindo e não conheço mais a maioria dos ciclistas fica difícil colocar nomes ou fazer comentários sobres as mesmas.Espero que vocês consigam identificar onde cada um de vocês aparecem nas fotos, podem salvar a vontade e guardar como lembrança desse evento.Divulguem e mandem E-mail para os colegas ciclistas dos estados vizinhos que participaram deste evento.Enviem esta fotos para os colegas ciclistas que vocês conseguirem identificar.Obrigado Wilba Rocha. Clique no link abaixo para ver as Fotos



Fotos da Copa Nordesde de Ciclismo 2009 - Link -> Aqui